quarta-feira, 17 de novembro de 2010

JORDAN - O Girolando 3/4 filho de Braedale GOLDWYN



O Girolando DLS Pantanal apresenta o touro JORDAN GOLDWYN, girolando 3/4 filho do lendário BRAEDALE GOLDWYN, considerado um dos melhores touros da raça holandesa em todos os tempos, na TETÉIA OG, vaca 1/2 sangue de muita beleza racial e que produziu 8.180 kg em uma única lactação.

JORDAN está em coleta na Central ABS PECPLAN e integra a 12ª bateria do teste de progênie da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, com sêmen SEXADO DE FÊMEA e convencional disponíveis.

Visite a página de Jordan na ABS Pecplan clicando na foto acima ou no seguinte link: www.abspecplan.com.br/pantanal 

BRAEDALE GOLDWYN, pai de Jordan, PTA tipo 3.34 (Interbull). Um  mito da raça holandesa. Premier sire (melhor touro) por três anos seguidos (2008, 2009 e 2010) na World Dairy Expo, maior exposição de gado holandês do mundo . Sua filha Lewisdale Gold Missy  foi comercializada por U$ 1.200.000,00 no Canadá, tornando-se uma das vacas mais caras da história.  Seu filho ATWOOD é o melhor touro para tipo na prova do Genoma (GTPI).


TETÉIA OG, mãe de Jordan, é mãe também da Grande Campeã 3/4 da Expolact 2007, Rainha OG. É mãe ainda da Melhor Fêmea Jovem 3/4 da Expogrande 2010, Bárbara DLS Pantanal. Foi classificada com 90 pontos (ótimo) para tipo aos 2 anos de idade. É oriunda do mesmo criatório de Colônia Sansão OG e Caxi OG. É filha do grande touro holandês Victor Valiant VII-TE (SWD Valiant) com a vaca gir FB Garapeira.




FAÇA A SUA CAMPEÃ COM A GENÉTICA DE GOLDWYN!



 

Nenhum comentário: